Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zezé di Camargo vai com Zilu ao casamento de Luciele di Camargo
.Ag News
Zezé Di Camargo chegou acompanhado da mulher, Zilu, e da filha, Camilla Camargo,
ao casamento da irmã, Luciele Di Camargo, com Denílson, realizado neste domingo (30), em São Paulo.
“Não tenho ciúme, para quem já casou uma filha isso é fichinha. Não vou cantar durante a festa, porque ela já me ouve o ano inteiro”, brincou o cantor.
Ao contrário de Zezé, Luciano disse sentir ciúme da irmã. "Tenho um pouco de ciúme sim, mas sei que ela está casando com uma pessoa maravilhosa. É uma emoção porque estou casando minha primeira irmã. Estou nervoso de ser o padrinho", disse o cantor.
Além da família, o casal Tania Khalill e Jairzinho também prestigiou a cerimônia. A filha, da dupla, Isabella, foi a dama de honra do casamento. "Desejo saúde, felicidade e tudo de bom para eles", afirmou o cantor. O jogador Ronaldo também esteve por lá, mas chegou por uma entrada lateral para despistar a imprensa.
.Ag News

Nenhum comentário:

Postar um comentário