Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011




Camilla Camargo manda currículo e fica com vaga da irmã Wanessa

Não foi o fato de ser filha de Zezé Di Camargo ou irmã de Wanessa que garantiu a Camilla Camargo a vaga de protagonista no espetáculo musical Zorro, que estreia em junho em São Paulo. A atriz será a mocinha Luiza e fará par romântico com o ator Murilo Rosa. 

Em entrevista coletiva para apresentar o trabalho à imprensa nesta quinta (14), Camilla afirmou que, como qualquer pessoa, ela passou por um processo de seleção para conseguir uma vaga no elenco.

- Mandei meu currículo, fiz várias audições, testes e passei. As coisas estão acontecendo pouco a pouco. Eu já tinha feito alguns musicais, mas este é um presente de Deus na minha vida. Na maioria dos musicais que eu fiz tinham mais música e canto. Esse tem mais interpretação; vou poder fazer mais aquilo que eu gosto.

Esta é a primeira vez que Camilla interpretará uma personagem de destaque e participará de um projeto que deve viajar o Brasil inteiro. Por isso, ela disse que está dedicando todo seu tempo ao trabalho e que este será um “divisor de água” em sua carreira.

- Eu só falo de Zorro em casa, com os amigos. Eles não me aguentam mais [risos]. Já perdi amigos, já perdi tudo, mas não me importo. Quando eu quero algo, eu me entrego. Tenho certeza que este trabalho vai me abrir portas para trabalho. Não tenho um sonho de fazer novela na Globo, tenho vontade é de trabalhar.

Disputa com irmã Wanessa

Camilla Camargo foi escolhida para fazer parte no elenco e não para ser a protagonista. Sua irmã Wanessa foi convidada para fazer a mocinha do espetáculo, mas por seus compromissos não compareceu aos ensaios e abriu espaço para Camilla.

O produtor executivo do Zorro, Vitor Cardoso, contou ao R7 que Camilla só soube que tinha ganhado o papel da protagonista Luiza nesta segunda (10).

- Ela ficou muito surpresa, não esperava. Ela estava ensaiando para ser uma das ciganas do espetáculo. Nós estávamos esperando que a Wanessa aceitasse, mas ela não pode. E a Camilla tem o perfil da mocinha: é baixinha, tem o timbre de voz para isso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário