Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Camilla Camargo: “Meu pai diz que sou pão-dura”

Agnews
Filha de Zezé Di Camargo fala sobre polêmica com a BBB Talula, que afirmou que o sertanejo é infiel
Camilla Camargo foi assistir ao desfile da grife Iódice no início da tarde deste domingo (30). A atriz, que é filha do cantor Zezé Di Camargo, falou que shortinhos são peças fundamentais em seu guarda-roupa.
Questionada se o pai faz algum comentário ou censura sobre o comprimento de suas roupas, ela respondeu: “O meu pai não comenta nada. Ele sempre diz que estou linda. Posso estar super decotada, quando pergunto pára ele se estou vulgar, ele me diz: ‘o que deixa a mulher vulgar é a postura e você pode tudo, fica tranqüila’”. 

Camilla também diz que não faz a linha consumista. “Meu pai até diz que sou pão-dura, mas sapato é o meu fraco. Adoto um sistema. Se compro um, tiro um do meu armário. Dou para minha tia, para minha 
prima, para o pessoal de Goiânia, ou para as moças que trabalham em casa”, contou.
Polêmica com BBB 
Camilla também comentou as declarações de Talula, afirmando que o cantor Zezé Di Camargo é infiel. ““Eu nunca a vi, meu pai também não. Provar é difícil. Se ela falou com tanta certeza, ela tem que mostrar para o meu pai alguma prova. Interpretei isso como algo rancoroso. A meu ver, pareceu outra coisa. E não que meu pai tivesse traído a minha mãe. Não vou fazer como ela. A minha família é famosa e sofre muito com fofoquinha”, disse.
“Tanto que na hora da conversa a Maria estava junto. A Marinha é minha amiga e desconversou, não estendeu nessa história”, contou Camilla, que fez curso de teatro com a outra sister.
Boatos sobre o tio Luciano 
A atriz também falou sobre os boatos afirmando que o tio Luciano seja gay. “Vou ser muito sincera. Na época em que era solteiro, meu tio sempre foi o maior galinha. Ele não vale um centavo. O que eu já vi 
de atriz famosa atrás dele no camarim, não é brincadeira. Se ele é gay ou não, ele tem que provar isso para a mulher dele. Me perguntam demais sobre isso. É tão fora de lógica, porque quando olho para ele, vejo um homem apaixonado e com duas novas filhinhas lindas”, disse, referindo-se às primas, as filhas gêmeas do cantor, Isabela e Helena. 

Amor e trabalho

Solteira, a atriz contou que não pretende engatar um novo relacionamento tão cedo. “O coração está vazio. 2011 será um ano para procurar pessoas noivas e diferentes. Um grande amor, agora, não dá.
Estou focada no trabalho. Agora, por exemplo, minha família inteira está em Miami, mas eu estou correndo atrás de trabalho, de projetos para 2011. Tenho feito vários workshops”, contou Camilla, que encenou o espetáculo “Zorro- O Musical” no ano passado. Ela contou que existe a possibilidade de levar a montagem teatral para os palcos do Rio de Janeiro neste semestre. 

Por enquanto, ela estuda textos de novas peças para encenar. Longe das novelas desde o fim de “Revelação” (SBT, 2008), Camilla não tem projeto de voltar à televisão. “Novela não está nos meus planos. Eu tenho vontade, mas não é minha prioridade.”

Viagens descoladas
Camilla contou como aproveitou a viagem que fez com Wanessa para o Egito. “Foi incrível, a melhor aula que você pode ter. eu e a Wanessa temos o mesmo espírito de viagem. Se deixar, passamos fome. Gostamos de fazer o incomum. Não queremos coisas de turista”, disse a atriz, que passará o Carnaval no Panamá acompanhada por uma amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário