Direto do VMB, Camilla Camargo confessa:
"Tenho que puxar sardinha para os amigos"
Em cartaz com o espetáculo "Zorro", Camilla Camargo conseguiu arrumar um tempo livre na agenda para conferir a cerimônia do Video Music Brasil, na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo.
"Tenho que puxar sardinha para os amigos, mas não vou dizer quem é", brincou ela, que despistou ao ser questionada sobre para quem estava torcendo.
"Zorro" fica em cartaz até 24 de outubro. "Temos planos de viajar com a peça, levá-la para o Rio de Janeiro e outras capitais, mas ainda não tem nada definido", contou a filha de Zezé di Camargo, que estava ao lado do namorado, Bruno Udovic.
Camilla revela que, por enquanto, concentra suas atenções apenas no espetáculo. Segundo ela, devido ao ritmo do trabalho é impossível conciliar com outro trabalho. No entanto, assim que terminar o musical ela pretende investir no cinema.
"Vou participar de um curta chamado 'O que Seria se Fosse'. Recebi o convite do Tocha Alves, e o texto, maravilhoso, é da Célia Forte. Vou contracenar com Leopoldo Pacheco. É um curta com produção de longa", completou Camilla, que também já atuou como atriz na novela "Revelação", do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário