Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Humildade, luz, alegria. Doçura, gentileza, atenção. Lealdade. Garra, beleza. Carisma, personalidade forte... Quais adjetivos mais eu poderia usar pra definir a Ca? Ela é uma pessoa incrível que desperta amor e amizade simplesmente porque é sincera e verdadeira em todos os seus atos. É por isso que me sinto extremamente privilegiada por saber e sentir que a tenho como amiga. Uma amiga que eu amo muito, admiro e de quem sinto um orgulho enorme. Agradeço a Deus por ter colocado a Cazinha na minha vida. E que não só no aniversario dela mas todos os dias Deus a mantenha sempre perto de mim. Sempre minha amiga... Desejo que Deus dê sempre saúde, alegria, prosperidade, AMOR, paz, harmonia, amizade. Ou seja, tudo de melhor nessa vida!!! Gostaria muito de estar com a Ca nesse dia tão especial mas sei que no momento que ela ler isso poderá sentir meu beijo no rosto, meus braços te abrançando e minha voz dizendo "Eu te amo Amiga!!! Parabéns e Feliz Aniversário... Que Deus te abençoe sempre..."
Ariela Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário