Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nem sei por onde começar.............palavras nunca serão suficientes para expressar os meus sentimentos pela Cá!
Uma pessoa ímpar na minha vida........uma amiga fiel e companheira.......uma pessoa de mta garra e determinação.......aos poucos essa menina foi se transformando numa mulher de dar inveja e eu tenho mto orgulho de ter visto esse processo....
Hj posso falar que a Cá é uma mulher admirável...........forte, guerreira, e eu tenho mta sorte de ter ela do meu lado.....
Não me canso de repetir que ela é meu bebê, meu xodózinho, minha protegida e minha irmã......e estarei ao seu lado pra tudo......para os bons e os maus momentos
Eu te amo mais que tudo e quero sempre a sua felicidade então que venham pela frente mtas conquistas e vitórias e que ela consiga crescer com os obstáculos que aparecer em sua vida.....como vem fazendo até agora....e que o caminho dela seja sempre iluminado como ela!!!
te amo meu amor e aqui estarei até o fim!!!!!!!!!! 
Julia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário