Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



Ca, minha princessss, jabuticabinha linda... não poderia deixar de escrever um recadinho pra vc nesse dia tão especial não é mesmo? Esse recadinho é pra te desejar tudo de bom, que sua estrela brilhe cada vez mais e que você continue essa pessoa e amiga maravilhosa e muito importante pra muita gente!!! Eu gosto muito de você, de verdade! Aliás não tem quem não goste - menina linda, sorridente, carinhosa, feliz, de um coração super generoso e uma palavra sempre amiga pra ajudar. Resumindo: um anjo! Obrigado por ter entrado na minha vida enchendo ela de mais alegria e mais paz e amor! Amo muito Vc! Se cuide e continue sempre assim! Bjs!
 Ilana


Escrito por gabi às 02h50
[ (0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Amiga mais linda, mais louca, mais confidente, mais companhia tanto de cinema quanto de msn...
Amiga que me mata de saudades!!
Que faz passar o tempo como se cada hora durasse um minuto!!
Parceiríssima de viagem!!
Mais fofa!!
Mais carinhosa!!
Que promete que vai ligar e não liga!!kkkkkkkkkkkkk
Amiga que eu AMO DEMAIS!!
Ass: Talitha (Caipira ou Magra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário