Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

 Não tenho como descrever o que a Ca representa pra mim...mais que uma simples amiga...uma pessoa que cruzou o meu caminho e se tornou uma irmã. E que fica marcada pra sempre aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar.
Nossa amizade já passou por tantas coisas...e com certeza vai passar por outras tantas pq agora é tarde pra voltar atras...AMIGAS PRA VIDA INTEIRA!!! E até mesmo pras outras vidas inteiras que possam existir depois dessa!!!
Como eu ja disse a Ca é uma irmã de verdade. E num dia tão especial que é o aniversario dela quero reforçar o quanto eu amo essa minha amiga!
Ela merece tudo de melhor que a vida tiver pra oferecer pq é uma pessoa iluminada. Uma pessoa tão linda por dentro quanto por fora.
Um bjo enorme pra melhor amiga do mundo!!!
E pra não perder o costume...MELHORES FESTAS, MELHORES VIAGENS, MELHORES ANOS, MELHORES MESES, MELHORES SEMANAS, MELHORES DIAS, MELHORES HORAS, MELHORES MINUTOS, MELHORES SEGUNDOS, MELHORES MOMENTOS...foram ao lado dela
Roberta Gavioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário