Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Solteira, Camilla Camargo curte show de Ivete em Salvador




Famosos conferiram o show de Ivete Sangalo em um camarote do Festival de Verão Salvador nessa quinta-feira (30). A primeira a chegar foi Camilla Camargo, filha do cantor Zezé de Camargo, que estreia na Globo na próxima novela das 21h sob direção de Manoel Carlos.  Com 16 peças no currículo, ela afirma que agora se sente pronta para um trabalho de peso na TV. “Já fiz uma novela no SBT mas a dimensão é muito diferente. Estou começando com um diretor que admiro. A Ana (sua personagem) será apaixonada pelo Virgílio, par da Helena da novela. Estou muito satisfeita.”
Apesar de ter sido vista com Fábio Assunção no fim de 2013, o que teria motivado o fim do relacionamento do ator com a fotógrafa Karina Tavares, ela garante que está solteiríssima há algum tempo. Camilla explica que, depois de se mudar para o Rio de Janeiro no fim de 2012, entrou em uma fase de dedicação quase absoluta ao trabalho. “Emendei uma peça na outra e acabei me focando no trabalho, mas acho que estou na idade de fazer isso.”
Segundo a atriz, sua maior preocupação pessoal hoje é o nascimento do segundo filho da irmã, a cantora Wanessa. “Eu sou apaixonada pelo meu sobrinho e agora serei a madrinha. Minha irmã é minha melhor amiga e somos mito unidas. Ela sabe que poderá contar comigo para tudo”, completou.
Joaquim Lopes, que interpretou Lucindo na novela Sangue Bom, também esteve no camarote. Pela primeira vez no Festival de Verão, ele visitou Salvador sozinho, já que a namorada e esposa, como ele mesmo diz, passou a quinta-feira gravando as últimas cenas de sua personagem em Amor à Vida. 
O ator se prepara para voltar à telinha ainda neste semestre, na próxima novela das 19h,Geração Brasil. “Ele será um tipo misterioso, que deixa em dúvida se é mocinho ou vilão”, revelou.
Quem também passou por lá foi o baiano Luís Miranda, que será colega de elenco de Joaquim Lopes, mas também não deu detalhes sobre o personagem. O ator aproveita o verão em Salvador, sua terra Natal, antes de voltar a gravar A Grande Família e a novela. Com trinta anos de carreira, ele já escreve uma peça para estrear no próximo semestre e adianta: “não será uma comédia. Minha natureza é transitar. Se Fernanda Montenegro só ganhou um Emmy depois do 80, é sinal de que eu ainda tenho muita estrada para percorrer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário