Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Camilla Camargo garante: "Não me sinto pressionada por minha família"

Atriz precisou superar medo de cavalgar para atuar na novela "Em Família"

FAMOSIDADES
SALVADOR - Camilla Camargo carrega no DNA o lado artístico. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa optou por outra carreira, a de atriz.
Na próxima novela das 21h da Globo, "Em Família", que estreia em 3 de fevereiro, a morena vai aparecer nas telinhas como Ana, uma domadora de cavalos.
Apesar de se identificar com a personagem de Manoel Carlos, Camilla revelou que aceitar o papel significou vencer um grande medo.
"Temos muita coisa em comum, ela é goiana como eu e muito independente. Mas quando eu soube que teria que montar a cavalo, meu sangue gelou", disse.
E explicou: "Quando tinha 18 anos caí do cavalo e fiquei traumatizada. Só agora, por causa da novela, voltei e acho que nunca montei melhor. A novela foi uma senhora terapia!".
Camilla garantiu ainda que não se sente pressionada pela família de artistas e acredita estar conseguindo fazer o próprio nome. 
"Este é um caminho muito longo e estou quebrando esse estigma aos poucos", afirmou, já adiantando que tem mais planos para teatro e um curta-metragem - sobre o qual ainda não pode divulgar detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário