Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Camilla Camargo: "A história dos meus pais juntos é linda, ninguem destrói"

Atriz falou sobre a separação dos pais, Zezé di Camargo e Zilú



Após o anúncio do fim do casamento de Zezé di Camargo e Zillú, neste domingo, (12) , uma das filhas do casal, Camilla Camargo , falou como anda o clima em sua casa, já que ela mora com os pais. "Vou falar, de coração: na minha casa está tudo normal', disse ela na noite desta terça-feira (14), no Leilão Beneficente do Hospital de Câncer de Mato Grosso, no Espaço Trivento, em São Paulo.
A irmã de Wanessa contou ainda que no dia em que o pai assumiu a separação, ela estava fora do país. ''Estava viajando, passei uns dias em Los Angeles gravando uma participação no filme "The Brazilians" e depois fui visitar a minha mãe em Miami'', falou.
Sem se estender muito sobre o assunto da crise, a atriz deu seu parecer sobre a situação. ''Conversei com meus pais. Quero o melhor para os dois. A história que eles tem juntos é linda e isso ninguém destrói. Temos uma família linda e o amor que temos um para o outro é de muito respeito. O que aconteceu com eles, cabe a eles e eles já estão conversando. De repente esse é um tempo que eles precisam dar, meu pai casou novo, aos 19 anos'', contou Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário