Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Camila Camargo: "Acho que meus pais precisam dar um tempo"


Filha de Zezé di Camargo garante que seus pais estão em paz após a separação


Camila Camargo compareceu ao Leilão Beneficente Objetos do Coração, em São Paulo, na noite desta terça-feira (14) e falou com a imprensa sobre a separação de seus pais Zezé di Camargo e Zilu. A atriz disse que não acompanhou de perto os comentários de seu pai para os jornalistas por estar viajando para o exterior e, agora de volta, já conversou com ele que afirmou que está tudo normal."Fui fazer um trabalho em Los Angeles e aproveitei para visitá-la. A gente voltou agora de viagem. Conversei com os meus pais e lá em casa está tudo normal. Juro pra vocês, de coração! Eu estou bem, quero o melhor para os dois. Amo muito meu pai, amo muito a minha mãe, a história que eles têm juntos ninguém destroi. Eu tenho uma família, independente de qualquer coisa, e o respeito que a gente tem vem na frente. O vai acontecer com eles como casal só cabe a eles. Estão conversando. Acho que, de repente, meus pais, precisam dar um tempo... São muitos anos juntos, meu pai se casou muito novo e eu, como filha, fico só na torcida para vê-los felizes.Ela salientou que Zezé e Zilu, hoje, estão bem resolvidos com relação à separação e que seu pai já deixou claro que sua mãe sempre será a mulher de sua vida."Meu pai me fala 'filha, sua mãe é a mulher da minha vida. Isso não vai mudar nunca'. Ele é público, ele deve até um respeito ao público dele, mas eu sei que lá dentro de casa está tudo tranquilo e foi super engraçado lá em casa vê-los brincando, tirando sarro um do outro e posso dizer que não estou sentindo isso na pele, na real. Minha mãe está em casa, Está todo mundo junto."
Sobre o cancelamento da festa de aniversário de Zezé, supostamente feito por Wanessa, ela destacou que, na realidade, nem sabe se realmente iria acontecer uma comemoração de grande porte.
"Na verdade eu nem sei desta festa. Como eu estava fora e só cheguei agora de viagem, não sei se a festa vai rolar de verdade. Não sei mesmo! Mas, no momento, eu até prefiro algo mais 'só a gente'. Não sei se vai rolar festa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário