Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Camilla Camargo faz balanço de sua participação na novela ‘Em família’: ‘Tenho muito o que melhorar, mas gostei demais’


Camilla Camargo se despede de sua personagem Ana, na segunda fase da novela “Em família”, e leva, satisfeita, o trabalho para a vida. A atriz realizou o sonho de estrear em uma novela da Globo; aprendeu a domar o medo andando a cavalo e também reviveu o sentimento de ver quem gosta sofrer.
— A pior situação que Ana enfrentou é o fato de saber que cometeram um ato de violência grave com uma pessoa que ela ama (Virgílio, de Fernando Rodrigues). Eu já passei por algo parecido, é muito triste e, como ela, a gente espera e procura por justiça — conta a filha de Zezé Di Camargo e Zilu, que diz estar solteira.

Camilla camargo interpretou a domadora de cavalos Ana, na novela
Camilla camargo interpretou a domadora de cavalos Ana, na novela "Em família" Foto: Divulgação TV Globo/João Cotta / Agência O Globo
A atriz de 29 anos lembra também que, na infância, presenciou um acidente com cavalo, o que acabou afastando-a do animal. No entanto, quando soube que seria uma domadora na telinha, não deixou que o trauma atrapalhasse o seu papel.
— O mais difícil foi fazer muitas cenas fortes em cima do cavalo. Hoje em dia, estou montando muito melhor. Durante as gravações, até cavalgada eu fiz com o pessoal, foi incrível — comemora ela, que recorreu a lembranças para compor a personagem: — Eu me inspirei em pessoas que já vi na vida que domam cavalos. Desde pequena, vejo primos e pessoas lidando com eles.
Medo superado, trabalho realizado, a atriz só tem a agradecer pelo que viveu na telinha. Vibrou a cada cena e espera não parar por aí.
— Sempre quis fazer novela na Globo, fiquei muito feliz com a oportunidade! Os textos do Maneco são extremamente bem escritos. Se você ler com atenção e fizer como os diretores comandam, você já está bem preparada. Sei que estou começando e tenho muito o que melhorar, mas gostei demais do resultado — diz, elogiando a personagem: — Gosto dela ser destemida, valente. Não tem nada que eu não goste da Ana. Agora, quero que venham muitos outros papéis.
A atuação da atriz, que já fez mais de dez musicais e uma novela no SBT, agradou também os pais. Corujas, fizeram questão de assistir a tudo.
— Eles sabem que é uma batalha de muitos anos. Então, ficaram emocionados, até choraram! Não recebi nenhuma crítica negativa deles — ressalta Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário