Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012


Zilu Camargo está no Brasil matando a saudade da família

Mulher de Zezé Di Camargo passou Dia das Mães com a filha, Camilla Camargo

Zilu posa ao lado da filha, Camilla Camargo

Zilu Camargo, mulher de Zezé Di Camargo, está no Brasil desde sábado (12), matando a saudade da família. Ao jornal Extra, a filha de Zilu, Camilla Camargo, revelou que a mãe ficará no país até o fim desta semana.

A mãe da cantora Wanessa até publicou foto onde aparece com a cadelinha da família, Mia. Camilla Camargo também postou uma foto ao lado da mãe, com quem passou o Dia das Mães deste ano.

A mulher de Zezé Di Camargo está morando em Miami, nos EUA, onde estuda inglês. Ela retornará de vez ao Brasil no fim deste ano. “Quando o curso acabar e ela voltar, esses boatos de separação vão acabar”, disse Camilla Camargo ao Extra.
 


Zilu brinca com Mia, cadelinha da família Camargo


Camilla Camargo: “Já recebi não por ser filha de quem eu sou”


Aos 26 anos, Camilla Camargo tem sete de carreira. No currículo já possui 10 peças. A última, "Slavianski Bazaar", de Beto Bellini, está em cartaz em São Paulo. Formada em Rádio e TV, ela disse que sofre preconceito por ser filha de Zezé Di Camargo.
“A vantagem de ser filha de quem eu sou é a de conhecer pessoas do meio, mas comigo a cobrança sempre foi muito maior”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.
“Já recebi não por ser filha de quem eu sou. Tive que ouvir a pessoa falar na minha cara: ‘Gostei de você, mas não quero nada ligado à sua família’.”
Camilla contou também que acabou de contratar um agente para cuidar da sua carreira na TV e no cinema, pois ao longo dos anos tem se dedicado mais ao teatro. E afirmou: “Quero ser respeitada pela minha profissão. Não tenho a ambição de ser a melhor atriz do país.”
A jovem também falou sobre a família. Para ela Wanessa a surpreendeu como mãe, ao abrir mão da vaidade para virar “uma grande dona-de-casa”, e desmentiu boatos sobre a separação de seus pais. Ela afirma que sua mãe foi para o exterior porque tinha o sonho de aprender inglês.
“Casamento, quem sabe o que realmente é, é quem vive. Eles não estão separados. E quando minha mãe voltar, no fim do ano, esses boatos vão acabar”, esclareceu.
“Meu pai não sente falta apenas da dona-de-casa Zilú, mas da companheira, da mulher dele, do amor. Costuma dizer que a casa fica vazia sem a minha mãe aqui.”


sexta-feira, 11 de maio de 2012


Camilla Camargo: “Não quero meu pai pagando minhas contas"

Filha de Zezé di Camargo prepara-se para estrear novo espetáculo e fala sobre seu desejo de independência financeira

Camilla Camargo durante ensaio da peça “Slavianski Bazaar”, que estreia nesta sexta-feira (11)

Nem a forte gripe tirou a animação e a ansiedade de Camilla Camargo, que está prestes a iniciar mais um trabalho nos palcos. “Tenho que estar boa para a estreia”, afirmou a atriz em entrevista ao iG Gente nessa quarta-feira (9).
A filha de Zezé di Camargo contou que passou o dia de cama para garantir a plena recuperação para apresentação desta sexta-feira (11) do espetáculo “Slavianski Bazaar” no Espaço Satyros Um, em São Paulo. Na peça, Camilla é Nina, “uma atriz de teatro que foi abandonada pelo namorado. Eles frequentavam mesmo grupo de teatro e ele a larga grávida com a ambição de ir para a TV”, antecipou a atriz de 26 anos.
Camilla Camargo: "Estou sozinha, eu e meu trabalho"

A irmã da cantora Wanessa, que está solteira desde que terminou seu namoro com o ator Bruno Udovic há um ano, afirma que atualmente seu único relacionamento é com o trabalho, já que intercala os ensaios de “Slavianski” com os da peça “Quarto 77”, na qual vai substituir outra atriz em breve.
Se Camilla não contará com o aplauso de um namorado na plateia, aguarda ansiosa pela presença da mãe, Zilu Camargo. A mulher de Zezé desembarca no Brasil neste sábado (12), aproveitando uma folguinha nas aulas de inglês em Miami, onde está desde janeiro e deixa saudade em toda a família Camargo. “Meu pai quase morre. Fala que agora, quando ela vier, não vai deixar mais ela voltar para lá”. Confira o bate-papo.
iG: “Slavianski Bazaar” mostra o paralelo entre a televisão e o teatro, onde aconteceu a maioria de seus trabalhos. Não tem planos de fazer trabalhos na telinha? 
Camilla Camargo: Realmente, até hoje, praticamente fiz só teatro. Gosto muito de teatro. É onde me sinto mais em casa, preenchida. Não é que não queira fazer TV, é que nunca fui atrás. Agora fechei com uma pessoa para ver essa parte de cinema e TV para mim. Como no teatro estava aparecendo um trabalho seguido do outro, fui fazendo.

iG: Você está ensaiando duas peças ao mesmo tempo. Já trocou as falas durante os ensaios dos espetáculos?
Camilla Camargo: Está uma loucura. Tem outra atriz que está comigo nas duas peças, e no “Slavianski” chamo ela de velha. Já na “Quarto” a chamo de gorda. Então, já chamei ela de velha em vez de gorda, de gorda em vez de velha... É a mesma pessoa, então acabo confundindo (risos). Qualquer coisa, vou chamar logo de velha gorda que serve para as duas peças (risos).

iG: Surgiram algumas notícias de que você teria voltado com seu ex, Bruno Udovic. E você usou o Twitter para desmentir. Esta solteira? 
Camilla Camargo: Estou sozinha, trabalhando quase de segunda a segunda. A pessoa tem que ser um santo pra namorar comigo neste momento. Ou meu vizinho, porque realmente não tenho tempo. Estou sozinha, eu e meu trabalho.

iG: Sua irmã está longe da carreira e totalmente voltada ao filho, José Marcus. Você tem vontade de ser mãe?
Camilla Camargo: Vontade eu tenho. E pode parecer clichê, mas tem hora que o organismo pede. Sempre gostei muito de crianças e tenho um monte de afilhados. Mas tem que saber o momento certo, e não é agora. Não tenho condições nem financeiras. Meu pai teria que me ajudar e não é justo isso. E nem tenho uma pessoa. Vou me satisfazendo com meu sobrinho.

iG: Você tem essa preocupação de não ser sustentada pelo pai, mesmo sabendo que ele tem condições para isso?
Camilla Camargo: Eu tenho essa preocupação. Minha profissão é muito complicada financeiramente. A gente tem que ralar. Tem que fazer duas peças ao mesmo tempo para ter uma grana bacana. Óbvio que meu pai me ajuda. Não é questão de hipocrisia, mas de independência. Não quero meu pai pagando minhas contas para o resto da vida. O que procuro é um dia é ter minha independência total. Graças a Deus tenho uma condição de vida maravilhosa, mas sei de onde veio isso, sei quanto meu pai batalhou para isso.

Camilla Camargo: "Minha profissão é muito complicada financeiramente. A gente tem que ralar"

iG: Você ajuda sua irmã nos cuidados com o bebê?
Camilla Camargo: Ai gente, é demais. Segundo minha irmã, ele confunde a voz. Ele nunca me estranha. Todo dia de folga é pra casa da minha irmã que eu vou. Se ele estiver dormindo, acordo ele. Já dei de mamar, porque de vez em quando ela já dá o leite na mamadeira para ele, troco fralda. A Wanessa larga na minha mão no que for preciso.

iG: Ela tem saído pouco, está supermaezona...
Camilla Camargo: Está. A Wanessa mudou da água para o vinho. Virou mulher, mãezona. Nem parece mãe de primeira viagem. Já tem toda uma habilidade em tudo. O Igor (irmão de Camilla e Wanessa) é muito mais novo que a gente. Eu tinha mais coragem de cuidar dele do que ela. Sempre levei mais jeito pra ser dona de casa do que minha irmã. Foi uma surpresa ótima. Ela tirou qualquer tipo de vaidade em prol dele. Tudo é ele. Ela se doa completamente foi muito bonito ver como floresceu essa mãezona.

iG: Falando em mãe, a Zilu está em Miami. Não virá para ver sua estreia no espetáculo?
Camilla Camargo: Ela não estará aqui, mas chega no sábado (12), um dia depois da estreia. Não sei se irá no primeiro sábado porque estará cansada da viagem e no dia seguinte é Dia das Mães. Talvez eu poupe ela neste sábado. Mas minha mãe não perdeu nenhum trabalho meu, não será desta vez.

iG: Você não sente falta dela aqui ao lado da família?
Camilla Camargo: Sinto. Mas o sonho dela foi aprender inglês. Meu irmão fez 18 anos e ela disse que agora estamos vacinados. Então, decidiu ir fazer o curso por um ano. Sempre que dão uma folga para ela, ela vem. E ela fez umas amizades por lá, faz uns trabalhos com as amigas. Sinto falta dela, mas falo com ela por telefone todos os dias. Morro de saudade, mas como sei que é um sonho dela, não me sinto no direito de privá-la disso. Não é justo com ela, que já me deu tanto. Aí eu falo: “Já que está aí, aprende logo. Daqui a um ano, quero você de volta”.

iG: E seu pai? Como fica com a ausência dela?
Camilla Camargo: Meu pai quase morre. Fala que agora, quando ela vier, não vai deixar mais ela voltar. “Vou amarrar ela”, ele brinca. Fala que a casa está triste sem a mãe. É difícil. Mas não tem jeito.
 



sexta-feira, 4 de maio de 2012


Zezé Di Camargo deixa hospital após visitar Pedro Leonardo

Na noite desta quarta-feira, 2, cantor teve a companhia da filha Camilla em ida ao no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na noite desta quarta-feira, 2, Zezé Di Camargo deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após visitar Pedro Leonardo – que está internado se recuperando de um grave acidente de carro. O cantor teve a companhia da filha Camilla, que usava uma camisa com uma foto do filho do cantor Leonardo.
Zezé chegou de carro ao hospital e atendeu a imprensa e os fãs antes de visitar Pedro.





Fábio Assunção compartilha foto de Camila Camargo com mensagem a Pedro Leonardo

“Nós aqui engrossamos o coro... compartilhando a foto da Camillinha”, escreveu o ator em seu Facebook 
Fábio Assunção compartilha foto de Camila Camargo com mensagem de carinho a Pedro Leonardo

Fábio Assunção compartilhou no Facebook na tarde desta quinta-feira (3) uma foto da atriz Camila Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo. Ela publicou uma foto usando uma camiseta com os dizeres “Força Pedro” e uma foto do cantor Pedro Leonardo, que está em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, após um grave acidente de carro.

“Nós aqui engrossamos o coro...compartilhando a foto da Camillinha”, escreveu Fábio, mostrando carinho pela recuperação do filho do cantor Leonardo.


Zezé di Camargo visita Pedro Leonardo no hospital

Sertanejo estava acompanhado da filha, Camila Camargo

O cantor chegou ao hospital acompanhado da filha mais nova, Camila Camargo. Pai e filha foram recepcionados na porta do hospital pela assessora de Leonardo, Ede Cury

Na noite desta quarta-feira (02), Zezé di Camargo foi ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo para visitar Pedro Leonardo, filho de seu amigo, Leonardo. O cantor chegou ao hospital acompanhado da filha mais nova, Camilla Camargo. Pai e filha foram recepcionados na porta do hospital pela assessora de Leonardo, Ede Cury. Simpático, Zezé acenou para os fotógrafos e atendeu a imprensa e os fãs que fazem plantão no local para saber notícias de Pedro.