Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012


Camilla Camargo: “Já recebi não por ser filha de quem eu sou”


Aos 26 anos, Camilla Camargo tem sete de carreira. No currículo já possui 10 peças. A última, "Slavianski Bazaar", de Beto Bellini, está em cartaz em São Paulo. Formada em Rádio e TV, ela disse que sofre preconceito por ser filha de Zezé Di Camargo.
“A vantagem de ser filha de quem eu sou é a de conhecer pessoas do meio, mas comigo a cobrança sempre foi muito maior”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.
“Já recebi não por ser filha de quem eu sou. Tive que ouvir a pessoa falar na minha cara: ‘Gostei de você, mas não quero nada ligado à sua família’.”
Camilla contou também que acabou de contratar um agente para cuidar da sua carreira na TV e no cinema, pois ao longo dos anos tem se dedicado mais ao teatro. E afirmou: “Quero ser respeitada pela minha profissão. Não tenho a ambição de ser a melhor atriz do país.”
A jovem também falou sobre a família. Para ela Wanessa a surpreendeu como mãe, ao abrir mão da vaidade para virar “uma grande dona-de-casa”, e desmentiu boatos sobre a separação de seus pais. Ela afirma que sua mãe foi para o exterior porque tinha o sonho de aprender inglês.
“Casamento, quem sabe o que realmente é, é quem vive. Eles não estão separados. E quando minha mãe voltar, no fim do ano, esses boatos vão acabar”, esclareceu.
“Meu pai não sente falta apenas da dona-de-casa Zilú, mas da companheira, da mulher dele, do amor. Costuma dizer que a casa fica vazia sem a minha mãe aqui.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário