Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Camilla Camargo vive mãezona em 'Carinha de Anjo': "Faz tudo pela família"

A atriz conta os desafios de interpretar Diana, uma mulher que se desdobra entre trabalho e família na nova novela do SBT

Oito anos após sua estreia na novela Revelação, do SBT, Camilla Camargo está de volta à emissora para viver Diana, uma mãe que divide seu tempo entre a família e o trabalho em Carinha de Anjo. "Já fiz várias peças para o público infantil, mas é a primeira novela e está sendo delicioso. É um público muito curioso e carinhoso", diz a atriz.
E Camilla tem convivido com colegas de elenco fofíssimos: o "filho" Leonardo Oliveira e o enteado João Paulo Campos. Os meninos vivem Zé Felipe e Zeca, filhos de Inácio (Eddie Coelho), marido de Diana. Interpretar uma mãezona, segundo ela, é seu maior desafio na trama. "Costumo dizer que representa bem as mulheres de hoje que se desdobram para dar conta de tudo", conta.
E será que viver a Diana tem inspirado a atriz a formar uma família com o namorado, o diretor Leonardo Lessa"Estamos felizes. Acredito que as coisas acontecem quando tem que ser", afirma. Carinha de Anjo estreia no dia 21 de novembro.
Confira o bate-papo com Camilla!
- Como é a sua personagem em Carinha de Anjo?
Diana é uma mulher forte, que tem os pés no chão. Costumo dizer que representa bem as mulheres de hoje que se desdobram para dar conta de tudo, do trabalho, da família. Ela é uma mãezona que faz tudo pela família e com muito amor.

- Qual o maior desafio em interpretar a Diana?
Acho que é pela questão dela ser mãe, ter que lidar com mil situações dentro e fora de casa, e fazer tudo de forma tão intensa.

- É sua primeira experiência com o público infantil? Como está sendo?
Na verdade eu já fiz várias peças para o público infantil, mas é a primeira novela e está sendo delicioso. É um público muito curioso e carinhoso.
- E como está a rotina? Você grava todos os dias?
Minha rotina está intensa mas depende muito da semana. Tem semana que é mais tranquilo e tem outras que gravo todo dia.

- Sua estreia na TV foi no SBT, né? Como foi voltar?
SBT é uma emissora incrível, onde todos se tratam com muito carinho. Estou muito feliz de voltar.

- Está com algum outro projeto ou é dedicação total a 'Carinha de Anjo'?
Com a novela fica difícil manter outros projetos mas estou com a minha peça "Caros Ouvintes" fazendo temporada pelo Brasil, estamos viajando para algumas cidades.

- Você chegou a ver alguma coisa da versão mexicana?
Eu vi sim quando era pequena algumas coisas mas não lembro de nada, até porque vi muito pouco. 

- Mudando um pouquinho de assunto, como vai o namoro? Já fazem planos de formar uma família?
Vai muito bem, estamos felizes. Acredito que as coisas acontecem quando tem que ser, evito me estender muito em assuntos mais pessoais porque acho importante que minha carreira fique sempre em primeiro plano na mídia, ainda que entenda a curiosidade do público e da imprensa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário