Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Camilla Camargo fala sobre peça, filme e novo apartamento

Camilla Camargo: apartamento financiado sem ajuda do paiFilha do cantor Zezé Di Camargo estreia peça no Teatro dos Quatro, filme em que aparece nua com Caio Castro e revela ter financiado apartamento sem a ajuda do pai

Depois de pequenos papéis na TV, o último na novela Em Família, a atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, se prepara para voltar ao teatro, onde começou a atuar, aos 8 anos. Além da peça Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma, que estreia em 7 de outubro no Teatro dos Quatro, a artista encara um papel no cinema, contracenando totalmente nua com Caio Castro no filme Travessia, previsto para o primeiro semestre de 2015. Sobre os novos trabalhos, Camilla falou à coluna.
Como estão os preparativos para a peça?
Estou batalhando para decorar as falas da minha personagem porque tivemos apenas uma semana de ensaio. Mas tenho um segredo: rezo e peço proteção antes de cada apresentação. Escolho um canto sossegado na coxia e oro sempre no mesmo lugar.
Foi difícil gravar a cena do filme em que você aparece despida?
O Caio e a equipe foram muito tranquilos. Primeiro, filmei com um tapa-sexo, para me adaptar, e só depois tirei tudo. Mas a cobrança é grande quando você é filha do Zezé. Em geral, costumam desconfiar da qualidade do meu trabalho por puro preconceito.
Ser filha do Zezé não ajuda, então? 
Preciso trilhar o meu caminho. Agora, por exemplo, acabei de comprar um apartamento na Barra com o meu próprio dinheiro. Dei uma entrada e estou financiando o resto, não quis pedir nada ao meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário