Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Filha de Zezé Di Camargo grava sua primeira novela: “foi emocionante”


Depois de muito trabalho no teatro, Camilla Camargo, 28, filha de Zilu com Zezé Di Camargo, está feliz da vida com seu primeiro trabalho na TV. A atriz já gravou cenas da novela 'Em Família', próxima trama das 21h da Globo.
As primeiras filmagens aconteceram em Goiás, terra natal dela e de sua família. “Foi muito emocionante gravar minha primeira novela na Globo na minha terra. Estrear fazendo uma conterrânea foi um presente, e passar todos esses dias com um elenco incrível no meu estado me deu muito orgulho e gratidão. Estou muito feliz mesmo”, disse ao 'Extra'.
Camila interpreta uma domadora de cavalos chamada Ana na primeira fase da trama. Ela é apaixonada pelo amigo Virgílio (Nando Rodrigues), mas ele gosta mesmo é de Helena (Bruna Marquezine). As duas atrizes acabaram se tornando muito amigas durante as primeiras gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário