Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Camilla Camargo garante: "Não me sinto pressionada por minha família"

Atriz precisou superar medo de cavalgar para atuar na novela "Em Família"

FAMOSIDADES
SALVADOR - Camilla Camargo carrega no DNA o lado artístico. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa optou por outra carreira, a de atriz.
Na próxima novela das 21h da Globo, "Em Família", que estreia em 3 de fevereiro, a morena vai aparecer nas telinhas como Ana, uma domadora de cavalos.
Apesar de se identificar com a personagem de Manoel Carlos, Camilla revelou que aceitar o papel significou vencer um grande medo.
"Temos muita coisa em comum, ela é goiana como eu e muito independente. Mas quando eu soube que teria que montar a cavalo, meu sangue gelou", disse.
E explicou: "Quando tinha 18 anos caí do cavalo e fiquei traumatizada. Só agora, por causa da novela, voltei e acho que nunca montei melhor. A novela foi uma senhora terapia!".
Camilla garantiu ainda que não se sente pressionada pela família de artistas e acredita estar conseguindo fazer o próprio nome. 
"Este é um caminho muito longo e estou quebrando esse estigma aos poucos", afirmou, já adiantando que tem mais planos para teatro e um curta-metragem - sobre o qual ainda não pode divulgar detalhes.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Para novela: filha de Zezé afinou 3 kg

Para novela: filha de Zezé afinou 3 kg
 Camilla Camargo, 28, contou que perdeu 3 kg para entrar na novela "Em Família" (Globo).


A atriz, que é filha do sertanejo Zezé Di Camargo e irmã da cantora Wanessa, vive a domadora de cavalos Ana, amiga de Helena (Bruna Marquezine), na segunda fase do folhetim.


"Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa", disse à revista "Corpo a Corpo". "E, como a personagem é uma fazendeira, que não malha nem é tão magra, procurei me cuidar para emagrecer só um pouco."


Durante as gravações, ela disse que tentou malhar pelo menos três vezes por semana, intercalando dois treinos diferentes.


Camilla também contou que foi gordinha na adolescência, quando morou nos Estados Unidos.


"Quando voltei ao Brasil, recuperei a forma. Mas não foi fácil", afirmou. "Tentei de tudo. Já fiz a dieta da proteína, fiquei sem jantar, sem almoçar, sem tomar café da manhã... E nada disso adiantou. Por isso, sou adepta do equilíbrio."


Entre seus segredos, estão ainda comer a cada três horas, beber muita água e chá verde e evitar doces ao máximo.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

É HOJE PESSOAL....
É HOJE QUE A NOSSA LINDA, CAMILLA CAMARGO
 VAI APARECER NA NOVELA.....
ENTÃO, TODOS LIGADOS...BJS


Camilla Camargo: 'Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa'

Em ensaio de biquíni, atriz conta segredos de boa forma e diz que tem o hábito de malhar três vezes por semana

Camilla Camargo (Foto: Divulgação)

Camilla Camargo estrela um ensaio de biquíni para a revista Corpo a Corpo de fevereiro. A atriz, que está no elenco de Em Família, falou sobre os cuidados com o físico à publicação: “Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa. E, como a personagem é uma fazendeira, que não malha nem é tão magra, procurei me cuidar para emagrecer só um pouco”.
Ela conta que seu segredo para definir sem aumentar os músculos foi combinar musculação com exercícios aeróbicos, como corrida e bicicleta. Atualmente, com sua rotina de gravações, ela tenta malhar, pelo menos, três vezes por semana, intercalando dois treinos diferentes.
Assumidamente louca por doces, ela evita ao máximo ou come só um pedacinho para não abusar. Bebe muita água e chá-verde, levando a garrafa a tiracolo para todos os lugares, e se alimenta a cada três horas. No café, tem sempre um copo de água morna com meio limão espremido, para limpar o organismo, mamão, granola e queijo branco com pão integral. No almoço e no jantar, ela prioriza o consumo de saladas e uma proteína magra, dando preferência ao frango e ao peixe. Para os lanches no meio da manhã ou à tarde, ela carrega um arsenal de cookies integrais, castanhas, barrinhas de cereais e frutas.
CAMILLA CAMARGO (Foto: Divulgação)

Camilla Camargo mostra curvas em revista: 'Tenho corpo clássico'

Atriz, que interpreta uma domadora de cavalos em 'Em família', é destaque da 'Corpo a Corpo'

milla Camargo será destaque da revista "Corpo a Corpo" de fevereiro mostrando suas curvas na capa da publicação. A atriz, que interpreta uma domadora de cavalos na novela "Em Família", falou que tem um tipo físico bem brasileiro. “Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa. E, como a personagem é uma fazendeira, que não malha nem é tão magra, procurei me cuidar para emagrecer só um pouco”, contou.
Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)
Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)
Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)
Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)
Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)Camila Camargo (Foto: Danilo Borges / Divulgação)

Na estreia de 'Em família', Camilla Camargo lista seu top 10 de beleza

Água termal, blush em bastão e um perfume comprado no Egito estão entre os itens essenciais na nécessaire da atriz. Confira!

Camilla Camargo está prestes a estrear no horário nobre. Parte do elenco da novela "Em família", que começa nesta segunda-feira, 3, a atriz listou para o EGO seu top 10 de produtos de beleza, que inclui até um perfume comprado no Egito. Confira!Não vivo sem - Camilla Camargo (Foto: EGO)

Ator se declara para Camilla Camargo: 'Te amo'

Osmar Silveira, da peça 'Cazuza', postou foto com a filha de Zezé di Camargo no Instagram.

Depois dos rumores de que Camilla Camargo estaria tendo um affair com o ator Osmar Silveira, parece que eles resolveram assumir o namoro. Ele usou seu perfil do Instagram para publicar uma foto com a filha de Zezé di Camargo e se declarou para ela. "Com a minha princesa @camilla_camargo, muito feliz e orgulhoso de ti. Te amo", escreveu o ator que atua no espetáculo "Cazuza, pro dia nascer feliz - O musical", em cartaz no Rio de Janeiro.
Recentemente, Osmar usou a rede social para homenagear Camilla pelo aniversário, postando uma foto da atriz com um trecho da letra da música "É o amor", de Zezé Di Camargo e Luciano. "Amor, neste dia tão especial não poderia deixar de expressar o tamanho do carinho que sinto por você, do quão especial você se tornou pra mim e do quanto é bom os momentos pertinho de você. Que Papai do Céu lhe conserve essa pessoa linda, de coração imenso e generoso, e lhe presenteie com todos os seus sonhos. Amo você, feliz aniversário. Sucesso aê, e volta logo pra matarmos a saudade e pro nosso cineminha!", declarou.Camilla Camargo e Osmar Silveira (Foto: Instagram/Reprodução)
Lindoooooos....

Guilherme Leicam dá chega mais em filha de Zezé Di Camargo

Segundo jornal, ator de Em Família engatou conversa animada com Camilla Camargo
Colegas de elenco em Em Família (Globo), Guilherme Leicam e Camilla Camargo foram flagrados em clima de intimidade após assistirem ao primeiro capítulo da novela no Rio de Janeiro.

Guilherme e Camilla foram para um bar com parte do elenco da novela, como Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Ronny Kriwat e Gabriel Braga Nunes.

Em um flagra da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os atores estão conversando ao pé do ouvido, bem animadinhos, enquanto Camilla toma uma taça de vinho.

Depois da conversa com Camilla, Guilherme Leicam trocou o foco para Gabriel Braga Nunes, que divide o personagem Laerte com ele.

Já Bruna Marquezine ficou conversando com Alice Wegmann e Ronny Kriwat, e a namorada de Neymar até pediu prosecco enquanto falava com o ator Leonardo Medeiros.  



Camilla Camargo tieta Fátima Bernardes

Atriz de 'Em Família' participou do matinal 'Encontro com Fátima Bernardes'Camilla Camargo e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)




Mesmo convivendo com vários famosos na família, Camilla Camargo teve sua manhã de tiete na quarta-feira (5). Depois de participar do matinal Encontro com Fátima Bernardes, a atriz não resistiu e fez aquela clássica foto ao lado da apresentadora.
"Obrigada pelo carinho, foi demais! @fatimabernardes #encontrocomfatimabernardes", comentou Camilla, ao publicar sua visita ao estúdio e ao lado de Fátima Bernardes no Instagram.
Além de ser irmã de Wanessa, Camilla ainda tem como pai e tio os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Atualmente, a atriz integra o elenco da novela das 9, Em Família, e contou no final de semana que estava animada com a estreia. "O problema é que estou desde o meio do ano passado na expectativa. Fiz dois testes e fui aprovada”, explicou.

Camilla Camargo será madrinha do filho de Wanessa

Atriz falou do relacionamento de 'parceria' que tem com a irmã e da ansiedade para estreia da novela 'Em família'.

Camilla Camargo no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
 Camilla Camargo curtiu o segundo dia do Festival de Verão de Salvador na noite desta quinta-feira, 31. A atriz falou da expectativa para a chegada do segundo sobrinho, filho de Wanessa- que está no quarto mês de gestação. "Serei a madrinha. Já sou apaixonada pelo meu primeiro sobrinho, José Marcus (de dois anos). Sempre que posso, ajudo a minha irmã", disse ela.
Mais nova que Wanessa - ela tem 28 anos e a cantora 21 -, Camilla contou quer a relação entre elas sempre foi de cumplicidade. "Quando eu era mais criança, a Wanessa era meu modelo. Depois que ficamos mais velhas, ficamos muito unidas, somos confidentes, parceiras. Ela é minha melhor amiga", declarou.
Estreia na televisão
Camilla contou da ansiedade para estrear sua primeira novela, "Em Família". "Aconteceu na hora certa. Já fiz 16 peças de teatro, estou com uma boa bagagem. Me sinto mais madura", contou ela - que é atriz desde os 8 anos de idade.

Na trama, ela será Ana, rival da personagem de Bruna Marquezine, Helena, na segunda fase da história. "Ela não é vilã, é mocinha valente", explicou. "A rixa delas acontece porque a Ana é apaixonada por Virgílio (interpretado por Nando Rodrigues), que é apaixonado por Helena", relatou.
* A repórter viajou a convite da organização do evento
Camilla Camargo no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Camilla Camargo no Festival de Verão de Salvador, na Bahia
Joaquim Lopes e Camilla Camargo no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)

Solteira, Camilla Camargo curte show de Ivete em Salvador




Famosos conferiram o show de Ivete Sangalo em um camarote do Festival de Verão Salvador nessa quinta-feira (30). A primeira a chegar foi Camilla Camargo, filha do cantor Zezé de Camargo, que estreia na Globo na próxima novela das 21h sob direção de Manoel Carlos.  Com 16 peças no currículo, ela afirma que agora se sente pronta para um trabalho de peso na TV. “Já fiz uma novela no SBT mas a dimensão é muito diferente. Estou começando com um diretor que admiro. A Ana (sua personagem) será apaixonada pelo Virgílio, par da Helena da novela. Estou muito satisfeita.”
Apesar de ter sido vista com Fábio Assunção no fim de 2013, o que teria motivado o fim do relacionamento do ator com a fotógrafa Karina Tavares, ela garante que está solteiríssima há algum tempo. Camilla explica que, depois de se mudar para o Rio de Janeiro no fim de 2012, entrou em uma fase de dedicação quase absoluta ao trabalho. “Emendei uma peça na outra e acabei me focando no trabalho, mas acho que estou na idade de fazer isso.”
Segundo a atriz, sua maior preocupação pessoal hoje é o nascimento do segundo filho da irmã, a cantora Wanessa. “Eu sou apaixonada pelo meu sobrinho e agora serei a madrinha. Minha irmã é minha melhor amiga e somos mito unidas. Ela sabe que poderá contar comigo para tudo”, completou.
Joaquim Lopes, que interpretou Lucindo na novela Sangue Bom, também esteve no camarote. Pela primeira vez no Festival de Verão, ele visitou Salvador sozinho, já que a namorada e esposa, como ele mesmo diz, passou a quinta-feira gravando as últimas cenas de sua personagem em Amor à Vida. 
O ator se prepara para voltar à telinha ainda neste semestre, na próxima novela das 19h,Geração Brasil. “Ele será um tipo misterioso, que deixa em dúvida se é mocinho ou vilão”, revelou.
Quem também passou por lá foi o baiano Luís Miranda, que será colega de elenco de Joaquim Lopes, mas também não deu detalhes sobre o personagem. O ator aproveita o verão em Salvador, sua terra Natal, antes de voltar a gravar A Grande Família e a novela. Com trinta anos de carreira, ele já escreve uma peça para estrear no próximo semestre e adianta: “não será uma comédia. Minha natureza é transitar. Se Fernanda Montenegro só ganhou um Emmy depois do 80, é sinal de que eu ainda tenho muita estrada para percorrer.”

Miguel Roncato agarra filha de Zezé Di Camargo e se declara na web

“Porque parece que a gente se conhece há anos”, escreveu o ator
Miguel Roncato deixou as fãs com a pulga atrás da orelha ao dar um chega mais na filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo.

O ator teen postou uma foto cheia de intimidade com a atriz, dando margem a rumores de um suposto affair.
— Porque “parece” que a gente se conhece há anos..


Miguel Roncato ainda colocou um coração na legenda da foto.

Camilla Camargo comentou na foto do amigo, toda carinhosa.

— Disse tudo! Acredita que já estou com saudade? Como faz??

A atriz ainda “roubou” a foto e a legenda de Miguel, postando o clique também em seu Instagram.

Em Família: Camilla Camargo supera trauma de cavalos para papel

Em Família: Camilla Camargo supera trauma de cavalos para papel

Camilla Camargo tem bastante proximidade com os palcos, mas na televisão, Em Família será sua primeira experiência. A atriz, que é irmã cantora Wanessa e filha de Zezé Di Camargo, será Ana, uma goiana domadora de cavalos, na novela de Manoel Carlos.
A Ana é muito guerreira, forte, destemida e valente. Ela vai atrás das coisas que ela quer e me identifico muito com isso. Ela tem uma firmeza que eu gostaria de ter”, diz Camilla, feliz da vida com o papel.
Contracenar com cavalos, não era o que ela esperava quando conseguiu tal chance, pois era um de seus maiores medos após um trauma de infância: 'Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar’, revela Camilla.
Ela ainda explica que a convivência com sua 'parceira' de cena, ajudou para desenvolver uma verdadeira paixão: “Faço qualquer coisa pela minha profissão. O ator deve vencer desafios e eu sabia que fazer essa personagem seria muito bom para mim. E realmente foi! Contracenei com uma égua e criei um carinho louco por ela. Depois de trotar e galopar tanto, acabei superando definitivamente meu medo. Fiquei super emocionada ao me despedir dela quando acabaram as gravações”, conta.
Ela ainda se diz realizada pelo fato de poder gravar no estado de Goiás, sua terra natal. “Estou muito feliz por fazer uma conterrânea e por ter gravado no meu estado. As gravações foram incríveis! A convivência e a integração do elenco fez com que a gente se tornasse uma verdadeira família”, comemora a artista.