Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Camila Camargo explica encontro com Fábio Assunção e nega ser pivô da separação do ator 

AgNews
Depois do “Seja o que Deus quiser”, Camila Camargo que, além  de filha do Zezé, é atriz global, resolveu explicar seu encontro às escondidas com o muso e ator Fábio Assunção, à revista Quem.
“Não tenho muito o que falar. Apenas dei uma carona para ele e nada mais. Estava no restaurante junto com outros amigos e o diretor, Jayme Monjardim, mas pareceu que estávamos sozinhos, o que não aconteceu”, esclareceu.

Fabio Assunção janta com filha de Zezé Di Camargo e Latino

Camila Camargo dá carona para Fábio Assunção ao deixarem um restaurante na Barra
Camila Camargo dá carona para Fábio Assunção ao deixarem um restaurante na Barra Foto: Xande Nolasco
 Um jantar na madrugada de quarta-feira, na Barra, reuniu Latino, a noiva, Rayanne Moraes, a atriz Camila Camargo e Fábio Assunção. O galã da Globo foi o último a se juntar ao grupo. Assim que chegou, o cantor cedeu seu lugar para que Fábio se sentasse ao lado de Camila. Depois de uma conversa animada dentro do restaurante, o papo continuou do lado de fora.
Antes de deixar o local, acompanhada de Fábio Assunção, a filha de Zezé Di Camargo ainda disse a uma amiga: “Seja o que Deus quiser”. A Retratos, que só relata os fatos, flagrou o momento em que o ator entrou no carro de Camila. De lá, eles seguiram para o hotel onde o ator está hospedado, a cerca de 1km do restaurante. Os dois ficaram quase 30 minutos dentro do carro, de onde Fábio saiu, já ciente da presença do paparazzo. Com um novo visual barrigudinho, ele seguiu em direção à recepção do hotel. Será que está rolando?
Apesar de morar em São Paulo, onde vive (ou vivia?) com a fotógrafa Karina Tavares, Fábio Assunção passa grande parte da semana no Rio por conta das gravações de “Tapas e Beijos”.
Nesta quinta-feira, a coluna procurou a assessoria de imprensa do ator para saber seu estado civil, mas não obteve resposta. A equipe que representa Fabio informou apenas que, na ocasião, ele estava jantando entre amigos.

Fábio Assunção deixa o jantar para fumar um cigarro
Fábio Assunção deixa o jantar para fumar um cigarro Foto: Xande Nolasco


Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado
Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado Foto: Xande Nolasco


Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado
Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado Foto: Xande Nolasco


Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado
Latino, Fábio Assunção e Camila Camargo: papo animado Foto: Xande Nolasco


Papo na porta do restaurante, na Barra
Papo na porta do restaurante, na Barra Foto: Xande Nolasco


Fábio Assunção deixa o carro da filha de Zezé
Fábio Assunção deixa o carro da filha de Zezé Foto: Xande Nolasco


Na porta do hotel do ator, Fábio Assunção deixa o carro de Camila Camargo

Em Família: Camilla Camargo estreia como atriz na trama de Manoel Carlos

Filha do meio de Zezé Di Camargo participa da segunda fase da novela

Camilla Camargo faz sua estreia em novelas no folhetim de Manoel Carlos, Em Família (Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo)

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, faz sua estreia em novelas em grande estilo. A jovem ganhou um papel na segunda fase de Em Família, a próxima trama das nove, da Globo.
As primeiras cenas de sua personagem, Ana, foram gravadas em Goiás, terra de sua família.
Na história, ela interpreta uma domadora de cavalos apaixonada pelo amigo Virgílio (Nando Rodrigues), que por sua vez gosta de Helena (Bruna Marquezine).
Em Família é a nova novela das nove da Globo, escrita por Manoel Carlos. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim e a direção geral é de Leonardo Nogueira. O elenco conta com o talento de Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Oscar Magrini, Viviane Pasmanter e muito mais!

Camilla Camargo grava novela em Goiás ao lado de Bruna Marquezine

Filha de Zezé DI Camargo fará sua estreia na Globo na novela “Em Família”





Camilla Camargo   está há uma semana 
em Goiás gravando cenas para a novela “Em Família”. A atriz, que fará sua estreia na Globo, postou nesta quarta-feira (30), uma foto no Instagram onde aparece ao lado de Bruna Marquezine , uma das Helenas da trama de Manoel Carlos . “Na sintonia do dedinho rs! Doce e linda @brumarquezine”, escreveu Camilla na imagem postada na rede social.
A filha de Zezé Di Camargo tem uma carreira dedicada ao teatro e aos musicais. Na TV , até então, só tinha feito uma participação na novela “Revelação”, do SBT, em 2008.
Camilla, que passou por teste para entrar na novela, ainda não quer falar sobre nada relacionado ao novo trabalho.

Filha de Zezé Di Camargo grava sua primeira novela: “foi emocionante”


Depois de muito trabalho no teatro, Camilla Camargo, 28, filha de Zilu com Zezé Di Camargo, está feliz da vida com seu primeiro trabalho na TV. A atriz já gravou cenas da novela 'Em Família', próxima trama das 21h da Globo.
As primeiras filmagens aconteceram em Goiás, terra natal dela e de sua família. “Foi muito emocionante gravar minha primeira novela na Globo na minha terra. Estrear fazendo uma conterrânea foi um presente, e passar todos esses dias com um elenco incrível no meu estado me deu muito orgulho e gratidão. Estou muito feliz mesmo”, disse ao 'Extra'.
Camila interpreta uma domadora de cavalos chamada Ana na primeira fase da trama. Ela é apaixonada pelo amigo Virgílio (Nando Rodrigues), mas ele gosta mesmo é de Helena (Bruna Marquezine). As duas atrizes acabaram se tornando muito amigas durante as primeiras gravações.

Acaba o namoro de Douglas Sampaio com Camila Camargo, filha de Zezé


O namoro assumido no fim de julho já chegou ao fim. A atriz Camila Camargo, filha de Zezé, e o ator Douglas Sampaio não estão mais juntos. O casal se conheceu nos bastidores da peça “Enlace”, quando os dois trabalharam juntos. O motivo do rompimento da relação foi ciúmes, mais por parte da herdeira do sertanejo.
Douglas Sampaio ficou conhecido do grande público ao fazer parte do elenco da “Malhação”, que foi ao ar no ano passado. Já Camila Camargo está morando sozinha no Rio desde novembro de 2012. Ela decidiu largar São Paulo, onde vivia com os pais, para tentar a carreira de atriz em outra cidade. Ela já esteve no elenco de espetáculos musicais como “Shrek”.

 Camilla Camargo e Douglas Sampaio: o beijo do agora ex-casal