Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013


Claudia Ohana e Camilla Camargo atacam de DJ em festa no Rio



Atrizes do musical “Enlace’, Claudia Ohana e Camilla Camargo (filha de Zezé), agitaram a festa Gambiarra, no fim de semana, no Rio. Convidadas especiais como DJs da noite, elas colocaram o público de 3 mil pessoas que lotaram a Fundição Progresso, sábado, para dançarem ao som de muita música pop.
A participação das duas era também para comemorar o sucesso do espetáculo. Empolgada, Claudia até se arriscou a cantar um trecho de "Show das podersosas", sucesso de Anitta. Pre-pa-ra!







Camilla Camargo e Douglas Sampaio estão "se conhecendo melhor", diz assessoria


23.jul.2013 - Douglas Sampaio publica foto com Camilla Camargo em seu Facebook. "Abduzidos", escreveu na legenda
Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, e o ator Douglas Sampaio estão "se conhecendo melhor", confirmou ao UOL a assessoria da atriz.
Os dois contracenam juntos na peça "Enlace – A Loja do Ourives", que ficou até o último domingo (28) em cartaz no Rio de Janeiro. O espetáculo estreou no dia 4 de julho.
Segundo a assessoria, Douglas, que já fez "Malhação", ainda não foi apresentado à família de Camilla, uma vez que os dois estavam envolvidos com a peça no Rio.
Camilla, que completa 27 anos em outubro, é sete anos mais velha que Douglas, 20. O ator já tem um filho de dois anos, fruto de um relacionamento anterior.

A atriz namorou com o também ator Bruno Udovic, enquanto Douglas já foi visto em um jantar com a ex-BBB Laisa Portela.
Reprodução/Facebook

    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    Zezé Di Camargo e Wanessa dão beijo sanduíche em Camilla Camargo
    Filha do cantor estreou em musical
    FAMOSIDADES

    O cantor Zezé Di Camargo e a filha mais velha, Wanessa, marcaram presença na estreia do musical "Enlace - A Loja do Ourives", no Rio de Janeiro, com a filha do meio, Camilla Camargo, no elenco. No fim do espetáculo, a atriz recebeu um beijo sanduíche da família coruja

    Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Reprodução Instagram)
    Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Reprodução Instagram)
    Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Reprodução Instagram)
    Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Reprodução Instagram)

    Camilla Camargo mostra foto antiga de Zilu

    A atriz homenageou a mãe, que faz aniversário neste domingo, 9, postando uma montagem de imagens em seu perfil no Instagram.


    Camilla Camargo homenageou Zilu pelo seu aniversário neste domingo, 9. A atriz postou em seu perfil no Instagram uma montagem de fotos atuais e antigas em que aparece com a mãe. "Hoje é um dia muito especial, o mais especial de todos! Aniversário da minha guerreira, minha leoa, que sabe como poucos como cuidar, como honrar o próximo e mantém sua essência, sua origem. Minha melhor amiga, meu maior amor", escreveu ela, na legenda da imagem.
    E continuou: "Te amo tanto mãe, parabéns não só pelo seu dia, mas por ser quem você é. Que eu seja 1/3 do que você é, que eu tenha sua força, seu coração humilde e sua luz. Amo, amo, amo... Seus defeitos existem, mas ficam transparentes diante das suas qualidades... Você é uma dádiva de Deus. Sorte de quem conhece e sabe quem é a Zilu".
    Mais tarde, Wanessa também homenageou a mãe postando uma foto com ela. "Minha mãe! Linda, guerreira, vencedora ! Parabéns !!! Te desejo saúde, amor, netinhos rsrs e Luz!!! Te amo ! Feliz aniversario!", escreveu ela na legenda.
    Separada de Zezé Di Camargo, Zilu surpreendeu seus seguidores ao postar uma montagem de fotos com o ex em seu perfil no Instagram.
    Zilu e Camilla Camargo (Foto: Reprodução Instagram)Wanessa e Zilu (Foto: Reprodução Instagram)


































    Camilla Camargo beija muito em novo clipe

    A atriz participou de gravação dirigida por Rafael Almeida.


    Camilla Camargo fez cenas de beijo ao participar do clipe "Não me dou por vencido", do cantor Adair Cardoso. A produção, dirigida pelo ator Rafael Almeida, também contou com Júlio Oliveira, que pode ser visto todas as noites na novela "Sangue Bom" como Peixinho. O clipe conta a história de um triângulo amoroso
    .Camila Camargo grava clipe (Foto: André Muzell / AgNews)
    Camila Camargo beija o cantor
    Camila Camargo grava clipe (Foto: André Muzell / AgNews)
    Ela grava com Julio OliveiraCamila Camargo grava clipe (Foto: André Muzell / AgNews)Camila Camargo grava clipe (Foto: André Muzell / AgNews)Camila Camargo grava clipe (Foto: André Muzell / AgNews)

    E agora, Zezé? Camilla Camargo posta foto de noiva

    De vestido branco e buquê na mão, filha do sertanejo divulga peça de teatro no Rio

    Mais um genrão, Zezé Di Camargo? Camilla Camargo postou uma foto no Instagram em que aparece de vestido branco e buquê na mão, abraçado com o ator Fabiano Augusto.
    Mas, o sogrão, ou melhor, o cantor sertanejo pode respirar aliviado. Trata-se apenas da divulgação da nova peça de Camilla. 
    A própria Camilla brinca com o casamento de mentirinha. Ela postou a foto de noiva por causa de sua personagem no espetáculo Enlace, em cartaz no Rio.
    — Te convido mais uma vez pro meu casamento ou melhor, pro meu enlace! Hoje às 21h no Imperator.. Que fica no Méier e se não puder venha amanhã às 19:30h! Depois não diz que não convidei rs #enlace #enlacealojadoourives