Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wanessa participa de brincadeiras em Chá de fraldas
Ao lado de convidadas famosas, cantora aparece em imagens divulgadas pela assessoria festejando os preparativos para a chegada do primeiro filho


Divulgação
Wanessa participa de brincadeiras em Chá de Fraldas para comemorar a chegada do primeiro filho

Wanessa participou de brincadeiras em seu Chá de Fraldas para comemorar a chegada do primeiro filho. A festa, realizada no último dia 2 de dezembro, contou com a presença de famosas como Bia Antony, Chris Flores, Ticiane Pinheiro, Cássia Ávila e Mariana Belém. A cantora espera a chegada de um menino, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Entre as brincadeiras, Wanessa precisou mostrar suas habilidades na hora de trocar a fralda de um bebê. Auxiliada pela irmã, Camilla, a cantora trocou um boneco e se divertiu com as amigas. O Chá foi promovido pela marca infantil Pampers, que doou 100 mil reais para a UNICEF. “Além de encontrar amigas e celebrar um momento tão especial me divertindo, a Pampers completou minha alegria com essa doação ao UNICEF”, celebrou a cantora.

Divididas em dois times, as convidadas brincaram de adivinhar desenhos em uma lousa, fizeram jogo de mímica e vestiram bonecas. Ticiane Pinheiro e Tatiana Capelli, amigas de Wanessa, estavam entre as mais animadas. As que não desvendaram as charadas ou foram mais lentas “pagaram prendas”, como tomar suco na mamadeira e dançar.

Divulgação
Bia Antony e Wanessa

Divulgação
Camilla, irmã de Wanessa, ajudou a cantora na diversão

Divulgação
Wanessa escuta atentamente às instruções

Divulgação
Wanessa e Ticiane Pinheiro






Divulgação

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Grávida, Wanessa faz chá de bebê e recebe suas amigas

Esperando a chegada do primeiro herdeiro, Wanessa faz festa animada em São Paulo





"Por uma filha a gente aguenta até sangue",

diz Zezé Di Camargo sobre parto de Wanessa

Zezé Di Camargo contou que irá acompanhar o parto da filha Wanessa, previsto para acontecer entre o Natal e o Réveillon deste ano. O sertanejo comentou que Zilú e o marido da cantora, Marcus Buaiz, não verão a chegada do bebê ao mundo porque não gostam de sangue




Zezé Di Camargo (49) está na expectativa pela vinda do seu primeiro netinho ao mundo antes do Réveillon. A mamãeWanessa (28) deve dar à luz José Marcus entre o Natal e o Ano Novo, conforme adiantou o sertanejo na noite desta terça-feira, 22, na gravação do Show da Virada, em São Paulo.

O cantor revelou que o pai da criança, o empresário Marcus Buaiz (30), não irá acompanhar o parto.  “Estou ansioso para o nascimento do meu netinho. Vou acompanhar o parto junto com a Camilla [Camargo]. O Marcus não quer acompanhar porque ele não gosta de ver sangue. A Zilú também não tem coragem”, disse. "Por uma filha a gente aguenta até sangue", brincou.

Segundo Zezé, o bebê já está com 2.600 Kg. “Ele vai ser grande, não vai puxar o vô que é baixinho”, disse esperançoso.

Durante a gravação do tradicional programa de final de ano da Globo, o sertanejo estava usando um pingente em formato de carta. Dentro do envelope, estavam os nomes dos três filhos – Wanessa, Camilla e Igor. O desejo de Zezé, agora, é incluir também o nome do netinho na lista.

Camilla Camargo:

“Eu me coloco no lugar da minha irmã”


Camilla Camargo comentou nesta terça-feira, 11, em São Paulo, as declarações feitas pelo apresentador Rafinha Bastos sobre Wanessa



A atriz Camilla Camargo (25) comentou durante o 1º Leilão Nelore É o Amor, nesta terça feira, 11, em São Paulo, a brincadeira de mau gosto feita pelo apresentador do CQC Rafinha Bastos (34) sobre sua irmã, a cantora Wanessa(28).
“Eu me coloco no lugar da minha irmã como mãe, acho que a questão é pelo que a Wanessa é. Como eu fiz Rádio e TV, me preocupo com o que é dito na televisão e nos outros meios de comunicação. As pessoas não podem confundir liberdade de expressão com o sair falando o que quiser sem medir as conseqüências”, declarou Camilla.
A jovem também falou sobre outras polêmicas envolvendo o apresentador do CQC“Existem coisas muito piores do que as que foram ditas contra a Wanessa, falar dos nordestinos ou das mulheres que sofreram abuso sexual. As pessoas devem pensar bem antes de falar”.
“Não conversei sobre isso com a Wanessa. Não quero falar de problemas com ela e nem sobre isso, só quero mandar as melhores energias positivas para minha irmã”, contou.

CAMILLA CAMARGO BRILHA EM 'O GRANDE RECICLADOR'



Para abordar a preservação do meio ambiente e a reciclagem, Camilla Camargo (25) estreou em SP o musical infantil ecológico O Grande Reciclador — com sessões gratuitas até o dia 16 no Museu do Ipiranga. “Esse trabalho é diferente dos outros. Eu me encantei pelo objetivo do espetáculo: conscientizar as pessoas. Fazer musical é apaixonante”, diz a herdeira de Zezé Di Camargo (49) e Zilú (47) ao dar os retoques finais no visual com os colegas de cena Junno Andrade (48) e Flávia Vianna (27). No palco, ela soltou a voz ao lado dos jovens atores André Luiz Miranda (23) eJúlio Oliveira (21) e grande elenco.

Elenco estreia musical em São Paulo


Camilla Camargo, Paola Crosara, Junno Andrade, Julio Oliveira, Andre Miranda, entre outros atores, estrearam neste sábado, dia 1º, o espetáculo ‘O Grande Reciclador’, musical sobre sustentabilidade


Estreou neste sábado, dia 1º, o espetáculo musical O Grande Reciclador, que aborda o tema da sustentabilidade e tem entrada gratuita ao público, no Parque da Independência – Museu do Ipiranga, local onde as apresentações acontecem até o dia 16 de outubro. O elenco da peça inclui nomes como Camilla Camargo (25), Paola CrosaraJunno Andrade(48), Flávia Vianna (27), Júlio Oliveira (21) e André Luiz Miranda (23).
“É uma ideia para popularizar os espetáculos musicais e incentivando a coleta seletiva e a reciclagem. É uma grande lição para as pessoas”, disse o idealizador do projeto, Sergio Tadeu“É muito importante a criançada saber um pouco mais sobre o assunto. Nosso planeta está em péssimas condições e tem poucos projetos que falam sobre o assunto”, acrescentou Flávia Vianna.
Júlio Oliveira, que se destacou na novela da Rede Globo Ti-Ti-Ti, foi outro ator a falar sobre o espetáculo. “Mais do que uma reciclagem do lixo, hoje em dia a gente precisa de uma reciclagem do ser humano. E meu personagem mostrará como reciclar nossas atitudes”, explicou.
Já André Luiz Miranda, destacou a iniciativa inédita no país. “Estamos aqui em prol dessa campanha maravilhosa, que é o primeiro musical ecológico do Brasil. Estamos muito felizes de poder passar essa mensagem ao público”.
Junno Andrade, o protagonista da peça e que interpreta um catador de lixo, também fez questão de falar da importância do projeto. “É um musical maravilhoso, que tem o intuito de ensinar as pessoas a reciclar. Uma coisa muito importante pra gente neste planeta”, afirmou. “É um musical social preocupado com o meio ambiente. É educativo para as crianças e tem uma grande mensagem”, completou Paola Crosara.
Após a apresentação, foi a vez da irmã de Wanessa Camargo (28) dar suas palavras sobre o evento. “É uma peça muito diferente de todos os trabalhos que já fiz, porque tem o intuito de conscientização. É uma mensagem muito bonita e muito importante. A criança vai sair daqui aprendendo”, disse Camilla, que atua, dança e canta no espetáculo.


Camilla: feliz com a gravidez da Wanessa

Camilla Camargo (25) conversou com a CARAS Online sobre a gravidez da irmã, Wanessa (28), na estreia de O Grande Reciclador, um musical sobre sustentabilidade que ela participa, na tarde deste sábado, 1, em São Paulo. “Eu estou super feliz. Eu falo para todo mundo que eu praticamente vou ser mãe”, disse sorrindo.
A atriz está curtindo de pertinho este momento da irmã. “Estou acompanhando todo o processo. Sou apaixonada por crianças e estou curtindo cada fase da Wanessa, porém não do jeito que eu gostaria porque estou trabalhando muito. Mas eu ligo e sempre pergunto pelo José Marcos (nome do bebê)”.
Wanessa, que é casada com o empresário Marcus Buaiz (32), ainda está com seis meses de gestação, mas a expectativa para o nascimento do bebê é grande. “Estou muito ansiosa, não vejo a hora de ele nascer. Quero muito ver o rostinho dele. Vai ser uma criança muito amada!”, concluiu.
 

UMA SURPRESA PARA ZEZÉ


Festa-surpresa armada pela mulher, Zilú (50), e pelas filhas, Camilla Camargo (25) e Wanessa (28), em bar de SP marcou o aniversário de 49 anos de Zezé Di Camargo“Amei, mas a notícia da gravidez de Wanessa foi a melhor do ano”, diz ele, sobre o neto José Marcus, que nasce em dezembro

Zezé Di Camargo ganha festa surpresa



Aniversariante desta quarta-feira, 17, Zezé Di Camargo (49) ganhou uma festa surpresa que reuniu familiares e amigos em um bar dos Jardins. O cantor, que passou o dia no Rio de Janeiro para participações no Mais Você, de Ana Maria Braga (62) e Video Show, além de fazer ensaios para o Criança Esperança, veio a São Paulo a convite de Wanessa (28), sob o pretexto de um jantar pelo Dia dos Pais. Ideia do genro, Marcus Buaiz (32). É que no domingo, Zezé e o irmão Luciano (38) estavam no interior de Goiás para um show, então a família não pôde se encontrar.
Gravidíssima, Wanessa deu para o pai uma camisa slim fit"Sempre vou no certeiro, porque presente para ele é muito difícil. Então procuro dar aquilo que sei que ele gosta", contou. Filha do meio de Zilú Camargo (50) com Zezé - os dois também são pais de Igor (17) -, a atriz Camilla Camargo (25) comprou para o cantor um rádio que se conecta à internet e reproduz estações do mundo inteiro.
De Zilú, Zezé ganhou um relógio. "Há três anos não conseguíamos fazer essa surpresa no dia do aniversário, porque ele está sempre fazendo shows", contou a esposa. "Foi tudo planejado muito rápido. Começamos a pensar no domingo, e encontramos esse espaço na agenda dele para reunir todo mundo".
Mas Zezé confessou que seu maior presente é o primeiro neto, José Marcus, que a família espera para dezembro."Amei a festa surpresa, mas a notícia da gravidez da Wanessa foi a melhor do ano", disse. "A gente está acompanhando com muita expectativa. Hoje em dia, a ultrassonografia é super sofisticada, em terceira dimensão, dá pra ver até ver carinha", contou o futuro vovô. Radiante, ao cumprimentar filha, perguntou: "E essa barriga, não aparece?".
Entre os convidados da festa, além da esposa e dos filhos do sertanejo, estavam o irmão do cantor, Emmanuel Camargo; a irmã Luciele (33) com o marido, o ex-jogador Denílson (33); o humorista Tom Cavalcante (49); e os apresentadores Marco Luque (37) e César Filho (45). A ausência de Luciano foi justificada pela perda de Pupi, cãozinho de estimação do cantor, na tarde desta terça.







Fábio Assunção atua em filme com filha de Zezé Di Camargo
Ator e Camilla Camargo estão no elenco do longa “Totalmente Inocentes”
Fábio Assunção, Camilla Camargo, Ingrid Guimarães e Mariana Rios em intervalo de filmagens
Fábio Assunção contracena com a atriz Camilla Camargo, filha do meio do cantor Zezé Di Camargo, no longa-metragem “Totalmente Inocentes”, que começou a ser filmado. 

A atriz Ingrid Guimarães publicou uma foto em que aparece no intervalo de filmagens ao lado de Fábio, Camilla e Mariana Rios.

“Ontem e hoje foram dias especiais. Além de conhecer pessoas queridas, eu trabalhei com aquilo que mais queria trabalhar. Algo pequeno, um começo, mas um começo feito com amor e que foi especial. Obrigada a todos que de alguma forma me proporcionaram isso”, esceveu Camilla no Twitter, sem revelar detalhes do trabalho.
       
     

Wanessa Camargo descobre sexo do bebê: será menino

A cantora embarca nesta segunda-feira (11) para Miami, onde comprará o enxoval do primogênito.


Wanessa (29) e Marcus Buaiz (31), grávidos de 3 meses, estão esperando um menino. E quem contou a novidade foi a irmã da cantora, a atriz Camilla CamargoSorriso (25). “Sempre falei para Wanessa que ela tem cara de ser mãe de menino", completou a tia coruja.

Como a imprensa já havia antecipado, Wanessa, filha de Zezé Di Camargo (48), embarca nesta segunda-feira, 11, para Miami, nos Estados Unidos, onde comprará o enxoval do primogênito. Ela viaja com Camilla e o irmão Igor (17). O trio vai encontrar a mãe, Zilú (50), que está passando um temporada por lá.
WanessaApaixonado e MarcusApaixonado estão juntos desde 2005 e se casaram em maio de 2007.

Desfile de verão da Left

Lalá não poderia ficar mais feliz com o convite da Left, comandada por Fernanda Rolim, para o desfile de verão. Há muito tempo namoro as peças da marca, que tem sempre um ar ladylike que eu AMO!
O desfile aconteceu ontem, no Clube Nacional, em São Paulo, e fui com @gestupidas e @blogdamariah conferir. A coleção foi inspirada no Jardim Secreto e também em Peter Pan. Todo em candy colors, muita renda, tecidos fuidos e pérolas. Deu vontade de levar tudo para casa e ficar me sentindo princesa! A saia branca com detalhes em pedraria na lateral vai, com certeza, virar hit! Quero uma djá!
Camilla Camargo